Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

14 junho 2007

Krypta 3?

É! Isso mesmo o que você está pensando!

Krypta, o original, o "classic" está (infelizmente) hospedado no Blogger.com.BR e por falta de tempo, paciência e por preguiça mesmo nós (eu e o Dan) ficamos sem postar por digamos, quase um ano.

Eu sempre muito preguiçoso, sempre fazia  o login mas nunca me dava o luxo de escrever um monte de porcarias e colar meia dúzia de fotos esdru... estru... sei lá, só sei que eram fotos bem Krypta. E por isso não perdi a conta (até hoje diga-se de passagem) mas o Dan sim. Eu bem que tentei fazer o Krypta sem o Dan, mas não é mesma coisa, o Krypta só é verdadeiramente Krypta se for feito por nós dois.

Depois de quase 3 anos de blogg, muitas vezes recorrermos ao blogg pra lembrar da nossa própria história, as vezes entre amigos presenciávamos um cena e sempre tinha um que dizia "Nossa, isso é muito o Krypta". O Blogg deixou de ser uma besteira qualquer para ser uma baita besteira, agora não era o blogg, mas sim o Krypta! 

Sem enrolação e papo-furado o négocio é que, WE ARE BACK! IN GREEN and BLACk no verdadeiro e único Krypta-Style.

Até no nosso "novo" nome. Se o Krypta original era bom e sempre que tem a sequência o tal amaldiçoado "2" pulamos a parte ruim e vamos logo para o fim da da trilogia (que de fim não tem nada).

Estamos devolta bando-de-desocupados-que-não-tem-nada-melhor-para-fazer-na-internet!

1 Komentários:

Anônimo disse...

Enfim (...)

Krypta 3!
Quase inacreditável.

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.