Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

30 novembro 2007

Tcharam!

Hajufy!!
Caramba, que saudade disso tudo.
É bom estar devolta com as besteiras escrachadas, os comentários infelizes, os leitores fanáticos, os famosos desconhecidos: Apollyon, Maracas, Juntas, Madeirinha. Só ficou faltando mesmo 250 comentários do Kordus, mas acho que sem essa estamos melhor mesmo.

Ok ok. Krypta is back. In Green and Black.

Já pensaram no que são as crianças? Aqueles mini adultos que mechem na sua preciosa coleção de moedas antigas (e somem, ou engolem, metade delas), que quebram seu video-game de 2000 reais, derrubam mouses e teclados do seu computador, derrubam suco em cima das suas revistas... E quando você vai pegar aquele pescocinho alguém diz "ele(ela) é só uma criança".

Eu adoro crianças. É sério. Coloquei até um escorregador pra elas bricarem aqui em casa:
Desliza, vai... desliza.


Descobri! Porque na europa a taxa de roubos é bem menor.

O que é um amigo de verdade?

Aquele que vira até um banco por você!

Fico por aqui, em breve mais Dan pra vocês.

Ei! Onde eu clico agora pra ficar rico?!

4 Komentários:

Dan on 11:18 AM disse...

Ralador. Rala-dor!
Ahn?ahn? pego? pego?

Anônimo disse...

Krypta Reloaded!
Legal , muito bom .. bacana bacana, jóooooia ...
hahaha
Desde 2004 não via esse blog ...
Em breve estarão na blogosfera!
Segestão : tem como colocar RSS ?Quero assassinar ok?
Faloowwoow!

Ferdi on 7:39 PM disse...

Sim, raladores fazem a dor ralar, cair fora, mermão.

Barbara on 10:05 AM disse...

hahahahahahahah.. preciso de um escorregador desses aqui perto de casa.. para não me[enten]diar com essas belas crianças (y)
reparou como elas são chantagistas?

quanta bobagem..

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.