Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

25 junho 2009

Atenxion plise

Temos um novo parceiro-koveiro. Depois de nossa visitinha a Nova Iorque, o senhor Nick "Durty" Simmons será nosso correspondente na terra do Tio Sam. Ele tratará de assuntos politicamente incorretos, porque já que o Krypa fala das piores coisas da vida, ninguém melhor do que um mendigo para falar do que há de mais asqueroso na nossa sociedade: os politicos.
até aqui, por Z



Uasap maderfoquer...

Pra começar, nada melhor do que falar da escândalo fedorento (laique de xit: quanto mais mexe mais fede) que está rolando ai do outro lado do equador. Mesmo aqui na cidade do Sinatra a merda de vocês tá fedendo a lote, só que aqui a gente gosta ver a desgraça da terceira mundo, e como vocês só presta atenção no que nóis faz por aqui vou ver se coloca nessa cabeça mediocre de fãque que tá acontecendo no senado.

Antes, precisar dizer que Sarney é um daqueles caciques que sobrar no melhor estilo ACM. Ele já foi presidente da Brazil (não eleito) já que o Tancredo morreu antes do posse. A fato dele não ter sido eleito não singnifica muito, já que depois dele vocês votara muito bem e eleger a Collor. Greite!

Uérever

Uatafâque ii "Atos Secretos"?
Okey, ser coisas que os maderfoquers dai inventar para praticar nepotismo, dar "jeitinho" com vocês gostar de dizer. Mas, os coisas estão aparecendo e tá sendo como trou xit im ventilador: tá sobrando pra toda mundo.

Até agoura, 37 estar na bléque liste. Todos os presidentes do senado desde 1995. Fodeu geral. Mas mim achar que vão ligar para pizzaria.


O internet melhor lugar para se informar éver, então pelo menos procura saber o que acontece daqui pra frente. E seguir o campanha #forasarney


2 Komentários:

pá. on 2:50 PM disse...

mano, não consigo entender essa linguagem. ahahah
ou eu tô meio dislexica ou alguma coisa tá muito estranha.
/o\

Barbara on 12:43 PM disse...

37 senadores e seus atos secretos. fora SÓ o Sarney?
Claro que eu to dentro, mas o foco deveria ser também na extinção do Senado, que agora é uma câmara inútil.

Chega de nos sugar para empregar seus familiares. Oportunista com a morte do Tancredo, José Sarney, fora! fica aqui minha indignação.

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.