Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

27 julho 2009

O Monstro do Armário

O mostro do armário, um clássico dos anos 80.

O filme conta a história de obviamente uma criatura que habita os armários, e os usa para capturar/matar/dar um chá de sumiço nas pessoas, até que um grupo de pessoas tenta impedir que o mostro continue suas traquinagens e com ajuda de um cientista muito do espertão eles tentam se comunicar com o mostrengo de zíper nas costas. Mas a tentativa é um fracasso, ele mata o cientista, e foge com o bonitão do filme, por quem ele(a) se apaixona. Mas é claro a mocinha do filme resolve o problema, com a destruição de todos os armários do mundo. E sendo assim o monstro morre por não ter para onde correr. Fim.

Ah sim, eu devia dizer que isso é um spoiler?

Não acredita? Então veja:

1 Komentários:

Barbara on 6:50 PM disse...

Filme tão inteligente que até Einstein aparece em 1:50min.

Pensando bem.. não sei porquê eu vi esse video até o fim.

Oh não! Estou ouvindo algo do meu armário :o
Sinto que vou morr.... *Barbara parece estar offline*

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.