Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

23 abril 2008

Pequeno Adolf

Ele sempre foi um maníaco?
Ele apanhava do pai quando era criança?
Ele sofria bullyning na escola?
Ou era simplesmente um babaca?

Descubra isso e muito mais em " As Desventuras do Pequeno Adolf"

"Manual Prático de como transformar um pré-adolescente, psicologicamente perturbado, em um assassino em massa inescrupuloso."

3 Komentários:

Clara Seno on 4:46 PM disse...

Mas olha só... Além de "gêmeo", fotogênico e um "vodegueiro", ainda é criativo!?
Pois bem, não tenho mais dúvidas. Somos irmãos! Huhuhu!

Muito bom isso aqui!

Beijo/abraço e um aperto de mão, meu querido!

Barbara on 9:00 AM disse...

olha, eu acho que ele era simplesmente um babaca.

ou.. todas as alternativas anteriores.

Barbara on 9:10 AM disse...

sou a favor de publicar mais quadrinhos sobre o perturbado Adolf.

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.