Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

14 maio 2008

Arte ou Merda?



Pode até parecer besteira, mas merda é coisa séria!

Agora pra começar falando sobre arte, preciso dizer algumas coisas sobre o caso Guillermo (Aquele lá. O do cachorro). Pra começar precisa ser macho pra fazer um treco daqueles. E outra, ele teve autorização dos responsáveis pela exposição, eu acho. Porque Senão na próxima semana eu vou começar a por em prática meu plano sobre a destruição da raça humana e vou por uma bomba atômica que explode de verdade lá dizendo "5 segundos para uma explosão artística" e depois é só eu declarar que foi um protesto à Hiroshima e Nagazaki. Aham! *jóia*. Mas isso é só porque eu não acho que a raça humana mereça viver.

Não consigo acreditar que me vem esse bando de hipócrita falar que o cara é um assasino. O cara é um gênio! Ele passou a ser o retrato de cada imbecil patético desse mundo. Dúvida? Quantos cães e crianças famintas você salvou hoje hein superman?!

O cachorro que estava na exposição provavelmente era um desses pobres coitados que iam morrer por ai, mas virou POP porque morreu numa exposição.

Porque então agente não prende o Senna jr.? Ou vocês não viram que ele atropelou um cachorro a 280 km/h, ah sim... ele morreu.? *Jóia*



Assim como não se justifica o uso de violência para paz, não justifica matar um cão para que tudo mundo veja o que todo mundo já sabe: Centenas de pessoas morrem de fome por dia.

Agora sobre merda.

Eu sempre ficava pensando sobre esses artistas geniais que tem por ai, que pegam latas de sopa e classificam como arte e todo esse tipo de porcaria.

No japão (esses japoneses viu) um museu de Himeji vai receber uma exposição de, acreditem ou não, MERDA! Isso mesmo!! Para fins educativos e tudo, agora você pode levar seu filho e mostrar pra ele que a bosta de vaca é diferente da de zebra.



esse dai é o cocô de zebra.



Folheto educativo.

Agora sim, arte ou merda?
a resposta é: Ambos! Ao mesmo tempo!

Na próxima agente une as duas coisas e poe um cachorro fazendo suas necessidades, todos felizes: O cão (vivo) a exposição do coco, e nós aqui do krypta.

Então como diziam os amigos do teatro: "MERDA" para você.

Não acredita?
Veja aqui

9 Komentários:

Thiago Minnemann on 1:41 PM disse...

Merda? Take a look friends:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=137781497824233349&aid=1202937639

Arte?

pá. on 1:45 PM disse...

"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível."

Leonardo da Vinci

Thathá on 1:46 PM disse...

que merda Z!!!!

Dan on 4:52 PM disse...

jurava que o comentario do thiago era spam, hah

Anônimo disse...

OLÁ NOVAMENTE POBRES MORTAIS !!
PENSARAM QUE IAM SE LIVRAR DE MIM HEIN ?! VENHAM COMUNICAR QUE A PRÓXIMA PRAGA QUE EU MANDAR VAI SER UMA CHUVA DE MERDA. ISSO MESMO, E CUIDADO : MERDA, MERDA, MERDA, QUEM FICAR DE BOCA ABERTA VAI LEVAR UMA BOSTA NA TESTA HUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUHUAHUA [ RISADA MALIGNA APÓS UMA RIMA RIDICULA ]

Anônimo disse...

arte contemporânea! dã!

Ferdi on 10:35 AM disse...

HASOIDHASUIDHAOSIUHDOAIUSHDOIUASHODHAOSIUHODISAHDHASOIHDOIASHOIUDHSAIUOHDOIAUSHDIUOHASIUHDASHOIDAHSOIUDHASOIDHIAOS, ai morri.
e veja você que também penso que a raça humana não merece viver.
mas vou dar um jeito nisso em breve.
E, ah, arte é uma coisa fantástica, cada um interpreta como arte ou não o que quiser, sem verdades absolutas, assim que eu gosto. :D
Pena que eu não moro no japão, sempre quis ir a uma exposição de cocô, fica pra próxima.

Barbara on 1:08 PM disse...

merda virou arte agora? absurdo! é de mandar à merda.


hahaha é, na dança tbm tem o ritual de "merda aí"

só não vale agradecer.

Anônimo disse...

A merda pode sim ser arte.Eu já caguei umas coisas que poderia ter transformado em escultura,ou até em edifícios..não que os que eu faça sejam merdas...enfim vc me entendeu lol.

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.