Biscoito da Sorte: Você acabou de ingerir veneno

28 setembro 2009

Olhos Verdes – Você e Eu ( França – 2009 )


Durante as Guerra Napoleônicas, Isabelle (Marcele Russeau), uma feirante especialista em vender queijos Camembert, sente na pele o que é viver com muito pouco e ter uma dieta baseada exclusivamente em lactose. Mãe de seis filhos, com o marido na guerra, e tendo que além de cuidar de todas as tarefas da casa, de seu avô (Henri Tissou), que pensa apenas em jogar dados, fazer apostas e alimentar pombos.


Nesse cenário desolador, ela conhece o poeta alérgico ao sol, Pierre (Jeanne Champoudry), que tem a alma possuída por uma infinita tristeza e melancolia, descrevendo em quase todos os seus poemas, o Sol apenas pela sua obcecada coleção de pinturas com temáticas como por-do-sol. Mas é conhecendo Isabelle que ele acha outro tema para seus poemas, a própria Isabelle, que então começa uma perigosa relação entre poeta e sua nova musa.

É o ápice do cinema-arte, um drama como profundidades jamais vista! Todo feito em tecnologia 3D, para te dar a sensação de você está no filme! 3 horas de pura emoção com profundidade aumentada! Sinta os tiros de canhões, as lágrimas e o sangue, praticamente caindo em cima de você!

E não perca, na compra de um ingresso para o filme você ganha os bonecos dos personagens principais!


Ficha Técnica

Título Original: Yeux Verts - Vous et Moi
Gênero: Drama/Arte/ 3D
Tempo de Duração: 185 minutos
Ano de Lançamento (França): 2009
Estúdio: Asterix Co.
Distribuição: Films Dramatiques
Direção: Abeillard Chevalier
Roteiro: Abeillard Chevalier

0 Komentários:

 

Krypteiros

Minha foto
No final do meu quintal Existe uma casa... Mas eu não sei quem mora lá
Esse template foi roubado por nós de um template pronto,mal-alterado para atender nossas baixas expectativas.